A Casa

CasaLinda casa aos pés do Cristo Redentor, com 4.500m2 de área verde, localizada no Cosme Velho, um dos bairros mais charmosos da cidade, famoso pelo acervo cultural e histórico e com antepassado de moradores ilustres. Construída em 1906, teve moradores ilustres como o próprio engenheiro da estrada de ferro do Corcovado, e ainda guarda as características do início do século passado. Charme chique, de um tempo que só existe nos nossos sonhos.

A CASA CAMINHO DO CORCOVADO encontra-se dentro da reserva do Parque da Tijuca, a maior floresta urbana do mundo, com o trem do Corcovado passando literalmente OLYMPUS DIGITAL CAMERAem sua porta.

Para quem gosta de natureza, seus 4.500 metros de área verde frequentemente recebem a visita de macacos-prego, micos-de-cheiro, micos-estrela, tucanos, tatus etc… perfeita para observadores de pássaros e eco turismo. A riqueza da fauna e da flora fazem da estadia na CASA uma experiência única. Sem falar na calma e na tranquilidade, tudo isso em plena zona sul do Rio de Janeiro, à 10 minutos da Lagoa Rodrigo de Freitas e do Jardim Botânico e à 15 de Copacabana e Ipanema. A CASA CAMINHO DO CORCOVADO é perfeita para quem deseja aproveitar o melhor que o Rio de Janeiro tem a oferecer.

Importante: esta é uma raríssima casa dentro de uma floresta urbana, logo os ônibus não passam na sua porta. Mas eles não estão longe, apenas 50 metros abaixo. Por estar situada em uma pequena montanha, o que lhe dá uma bela vista, possui algumas escadas, não sendo, portanto, o lugar adequado para deficientes físicos ou com dificuldade de locomoção.